x
Fórum do Corinthians

Atacante

Foto do perfil de Kaique

Kaique 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2014 às 12:33
Por Kaique Roberto Rosada (@kaiquerr)

Já que o Mano pediu mais um atacante poderiamos tentar contratar o Elkeson.

Jogador que pode jogar como meia, atacante e centroavante, e também bate muito bem falta com as duas pernas e tem 25 anos apenas.

Seria uma boa!

Vai CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.759 posts

@caachorrodoido em 19/07/2014 às 02:09

Melhor aposta no Malcom mesmo

Ao invés de trazer esse ae

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 582º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 18/07/2014 às 13:54

Vamos contratar Emerson Sheik que tá jogando no Botafogo ele está se destacando bastante nos jogos... Não pera KKK

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 18/07/2014 às 13:37

Time tá fechado! Se vier mais um atacante.. NUNCA MAIS o Malcom vai jogar.. Depois a gente vai reclamar que o Corinthians não usa a base..

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 18/07/2014 às 13:35

Acho ele bom jogador, faz muitos gols, seria bom testá-lo aqui, mas ele é o destaque lá na China é muito caro.

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 6.300º

Carlos 462 posts

@agamenon em 18/07/2014 às 12:59

Caro... Mas bom jogador!

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 18/07/2014 às 12:51

Seria Uma Boa.

Foto do perfil de Moises Jose Chrispim Pires

Ranking: 540º

Moises 5.774 posts

@patu.chrispim em 18/07/2014 às 12:37

Para com isso meu se for para contratar mais alguém é o marcelo cirilo e também o oscar Romero, dispensar Danilo e Guilherme andrade.