Washington Silva
Cara! Impressionante a falta que esse cara faz! Você lembra o Dudu quando jogava na ponta esquerda, nunca ganhou 1 único duelo entre eles! Tanto que o Dudu agora faz diferença nos clássicos, mas jogando do outro lado!
em Bate-Papo da Torcida > Maldicao do Fagner
Em resposta ao tópico:
Pessoal queria um levantamento desde 2018 quantos jogos ganhamos sem o Fagner em campo, sei que teve um ano no qual não ganhamos nenhum jogo sem ele.desde que machucou 6 jogos 5 empates
A se fosse BR já tinha caído.
