Carlos Junior
Renato Augusto esta muito para as pontas não centraliza então não acha os chutes de fora da área.
William só corre em cima da linha não sai da ponta por nada e ninguém encosta isso é treinamento os caras não estão onde mais rende
em Bate-Papo da Torcida > Maldicao do Fagner
Em citação ao post:
Cara! Impressionante a falta que esse cara faz! Você lembra o Dudu quando jogava na ponta esquerda, nunca ganhou 1 único duelo entre eles! Tanto que o Dudu agora faz diferença nos clássicos, mas jogando do outro lado!