Washington Silva
Tá feio o negócio pra gente! O nosso centroavante não faz gols! Quando faz é anulado! Renato Augusto e William estão em uma fase terrível! De verdade, temos que acreditar, mas é muito difícil, para não dizer impossível!
em Bate-Papo da Torcida > Maldicao do Fagner
Em citação ao post:
Cara! Impressionante a falta que esse cara faz! Você lembra o Dudu quando jogava na ponta esquerda, nunca ganhou 1 único duelo entre eles! Tanto que o Dudu agora faz diferença nos clássicos, mas jogando do outro lado!