Ramon Tavares
O Bambu foi só o carocinho de milho a enfeitar a m...
Tivemos 180 minutos contra esse time horroroso e fizemos só um mísero gol. Uma equipe com vergonha na cara tinha metido uns 5 depois da falha. Conseguiram o impossível.
em Bate-Papo da Torcida > Créditos do jogo vão para Robson Bambu
Em resposta ao tópico:
Que raiva desse manezão, o cara vai querer sair jogando com 3 jogadores cercando na marcação.
Tínhamos no mínimo 1x0 garantido.
