Gabriel Moron
Se tivesse feito todas as chances que não fizeram no primeiro tempo e o Bambu não fizesse aquela m****... Estaríamos reclamando de poupar contra o time RESERVA DA BOLIVIA?
em Análise dos jogos > Poupar
Em resposta ao tópico:
Pq n colocar o time titular e tirar no intervalo com resultado feito? Hoje passou vergonha n poupou ninguém e ainda teve jogador machucado
Wilian até agora n fez nada no Corinthians p correr temos o 'Rony' até quando vai ficar poupado de críticas ganha 1,5 e fez um gol de pênalti