Cássio Mandrake
Estrela? Desde quando? No máximo um bom jogador. Pega bem na bola e não tem medo de cortar pra dentro e chutar.
Mas está longe de ser uma estrela
em Bate-Papo da Torcida > Estrela no banco?
Em resposta ao tópico:
Roger Guedes foi contratado com status de estrela depois de boas passagens por Palmeiras e galo mineiro. Fez grandes partidas e salvou o Timão em alguns jogos. Agora se vê com poucas chances em função de não se adaptar ao esquema de jogo do treinador. Porém é indubitável que o elenco tem poucos atacantes do nível dele no elenco.
E agora? Existe Preciosismo do técnico?









