Marcos Gomes
O William têm que continuar jogando nas pontas. Mais trazendo a bola para o meio da zaga adversária.
Em resposta ao tópico:
Queria entender como pode um jogador desse nível apenas ter um gol marcado com a camisa do Corinthians, no começo o problema eram as lesões, daí depois era a questão de se sacrificar na marcação, alguns até dizem que ele nunca foi um jogador que faz muitos gols, mais olhem os números dele na Europa. Juro que não entendo, o jogo de terça passada e o de ontem são inexplicáveis.