Luis M.
O Du Queiroz tem um problema notável sem a bola, quando livre pra pressionar. Ele tem um vício de subir a pressão no portador da bola sem se preocupar com o espaço que deixa nas costas. Isso já nos custou um gol contra o Inter e várias oportunidades contra o São Paulo, por exemplo. Deve ser corrigido pelo treinador.
em Análise dos jogos > DU Queiroz - Pesou para o Mantuan
Em resposta ao tópico:
Galera, VP não é tudo isso.
Torcida caindo no conto dos comentaristas, achando que Mantuan jogou mal, quem viu o Du querido jogando no jogo de ontem?
Deixou o Mantuam sozinho na marcação, não criou nada, quando chegou para dar o último passe assim fez muito mal e mesmo assim teve uma média boa pela torcida - única justificativa que vejo - O VP o elogia, porém com ele em campo o Maicon sobe muito pouco e quando sobe traz muito mais trabalho que ele, não seria o caso de achar um volante de marcação para deixar o Maycon ser este segundo volante, já que o Du querido não sabe marcar.
Sei que o empate não foi de todo ruim pois nos manteve na liderança, porém é notorio que poderiamos vencer ontem.