Mohamad Smaidi
Para mim, mantuan é mais jogador que Roger Guedes.
Roger Guedes parece não ter arrancada, não tem velocidade, tem boa finalização, é verdade, mas é pouco para o que ganha.
em Bate-Papo da Torcida > Tem algo de Podre Na Republica!
Em resposta ao tópico:
Não acompanho o Dia a Dia do Corinthians, mas tem algo cheirando mau na Relação Vitor Pereira e Roger Guedes.
VP não vir escalando RG como titular, é uma opção dele como Técnico.
Também é um direito do RG colocar em xeque as frequentes escalações dele fora da sua posição de origem.
Agora tirar o Willian e não colocar o Roger Guedes a disposição na posição em que ele rende melhor...
NÃO FAZ SENTIDO!

