x
Fórum do Corinthians

Tem algo de Podre Na Republica!

Foto do perfil de Jorge

Jorge 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2022 às 18:32
Por Jorge Luiz (@jorge.luiz68)

Não acompanho o Dia a Dia do Corinthians, mas tem algo cheirando mau na Relação Vitor Pereira e Roger Guedes.

VP não vir escalando RG como titular, é uma opção dele como Técnico.

Também é um direito do RG colocar em xeque as frequentes escalações dele fora da sua posição de origem.

Agora tirar o Willian e não colocar o Roger Guedes a disposição na posição em que ele rende melhor...

NÃO FAZ SENTIDO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 483º

Nelio 6.356 posts

@coutinho77 em 22/05/2022 às 18:35

O que garante escalação é desempenho em treino e jogo. O cara deve ser muito mala e não se esforça em treino. Como disse o técnico, não corre, não joga.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 423º

Mohamad 6.911 posts

@mohamad em 22/05/2022 às 18:39

Para mim, mantuan é mais jogador que Roger Guedes.

Roger Guedes parece não ter arrancada, não tem velocidade, tem boa finalização, é verdade, mas é pouco para o que ganha.

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.219 posts

@escrib em 22/05/2022 às 18:38

Roger Guedes entrou no modo Hulk com o Vitor Pereira

Publicidade

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 22/05/2022 às 18:33

Simples, RG literalmente anda em campo. E com o VP, se não correr não joga.

Foto do perfil de Nelson Roberto

Ranking: 5.744º

Nelson 528 posts

@nelson.roberto1 em 22/05/2022 às 18:33

Vamos torcer que não seja nada demais...

Foto do perfil de Projeto Inverno

Projeto 2 posts

@projeto-inverno em 22/05/2022 às 18:33

O Guedes também não ajuda, só anda em campo, mas eu concordo do ponto de vista dele nem entrar no segundo tempo sendo artilheiro do time na temporada.