Lúcio Prado
Verdade mano! É um absurdo o que as diretorias fazem! Vejam o caso do Giovani (acho que é esse o nome) o cara está emprestado, com contrato próximo ao vencimento, valor da compra estipulado (3 mi), o técnico começou a aproveitar o jogador, e o time não sabe ainda se e como vai adquirir!
Lamentável uma conduta assim, vocês acham que agora o dono do passe vai diminuir o valor da pedida? Duvido muito!
Depois é ter sido exposto na melhor vitrine, está valorizado!
Mas, não foi a primeira vez que aconteceu isso, e nem será a última!
E vamos nós!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é Corinthians não tem jeito!
Em citação ao post:
Ah, se essa marca fosse explorada com o potencial que tem. Não tem clube no hemisfério sul que nos batesse em arrecadação.



