x
Fórum do Corinthians

Corinthians é Corinthians não tem jeito!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Silvio

Ranking: 672º

Silvio 4.959 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2022 às 11:35
Por Silvio Rodrigues (@silvio.rodrigues6)

Corinthians é Corinthians não tem jeito!

Não existe igual!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 261º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 19/05/2022 às 12:06

Ah, se essa marca fosse explorada com o potencial que tem. Não tem clube no hemisfério sul que nos batesse em arrecadação.

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 19/05/2022 às 22:26

Dá ora!

Valeu pela informação.

Abço!

Publicidade

Últimas respostas

@og.oliveira em 24/05/2022 às 21:27

Aqui é Corinthians.?

Foto do perfil de Juliano Leonor

Juliano 198 posts

@juliano.leonor em 24/05/2022 às 15:37

Cara, Corinthians é um país como o Brasil, mas explorado suas riquezas, debate por que quer.

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 24/05/2022 às 12:29

Se não fosse infestado de corruptos estaria entre os clubes mais ricos do mundo.

Foto do perfil de Wyllian Gargaro

Wyllian 15 posts

@wyllian.gargaro em 20/05/2022 às 21:13

Onde que vê essas estatísticas aí

Publicidade

Foto do perfil de Aloisio Aparescido

Aloisio 4 posts

@aloisio.aparescido em 20/05/2022 às 20:29

Aqui é o Corinthians nois somos o maior clube do mundo chupa antis!

Foto do perfil de Genivaldo Lucivaldo

Genivaldo 12 posts

@genivaldo.lucivaldo em 20/05/2022 às 20:25

Todo poderoso Timão

Foto do perfil de Elias Jose De Queiroz

Ranking: 3.323º

Elias 1.085 posts

@ze.elias em 20/05/2022 às 20:03

Corinthians sempre Corinthians

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 488º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 20/05/2022 às 19:30

E os ANTIS querem nos comparar kkkkk os Mulambos teimam que possuem o maior número de torcedores porém se esquecem que alguns desses torcedores que residem em outro Estado são terceirizados pois torcem para 2 times e nós CORINTHIANOS não somos assim, o Timinho Verde da Capital se diz o maior da Cidade e das Américas kkkkk porém se esquecem que não possuem um MUNDIAL se quer, que ganharam Títulos Brasileiros sem tê-los conquistado dentro de campo, os Tricas não possuem Copa do Brasil e apenas um Mundial kkkkk e se gabam também