Márcio Costa
Ah, se essa marca fosse explorada com o potencial que tem. Não tem clube no hemisfério sul que nos batesse em arrecadação.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é Corinthians não tem jeito!
Ah, se essa marca fosse explorada com o potencial que tem. Não tem clube no hemisfério sul que nos batesse em arrecadação.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é Corinthians não tem jeito!
@joao.bosco.fontes.de em 20/05/2022 às 20:19
Mano se essa #$!@% de País é primeiro mundo não tinha pra ninguém! Corinthians meu amor!¡?
@lucio.flavio.prado em 20/05/2022 às 13:48
Verdade mano! É um absurdo o que as diretorias fazem! Vejam o caso do Giovani (acho que é esse o nome) o cara está emprestado, com contrato próximo ao vencimento, valor da compra estipulado (3 mi), o técnico começou a aproveitar o jogador, e o time não sabe ainda se e como vai adquirir!
Lamentável uma conduta assim, vocês acham que agora o dono do passe vai diminuir o valor da pedida? Duvido muito!
Depois é ter sido exposto na melhor vitrine, está valorizado!
Mas, não foi a primeira vez que aconteceu isso, e nem será a última!
E vamos nós!
Última resposta há 6 segundos por F. FZZ
10respostas
Última resposta há 11 segundos por Headbanger Fiel
6respostas
Última resposta há 22 segundos por FELIPE OLIVEIRA
2respostas
Última resposta há 35 segundos por Joao Costa
39respostas
Última resposta há 40 segundos por Kauê Zambelli
9respostas
Última resposta há 55 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape
40respostas
Última resposta há 1 minuto por Rodrigo Antonio
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Vitor Silva
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Alberto Silva
9respostas