Rodrigo Concret
O Corinthians faz décadas que não tem comando o VP comanda o time como nimguem, e outra coisa ele entrou em campo defendeu o time porque estava sendo roubado como sempre Parabéns VP A TORCIDA ESTA COM você.PORTUGUES FAZ PAPEL DE HOMEM.
em Notícias > Vítor Pereira é louco, do jeito que gostamos
Em resposta ao tópico:
📸| Essa foto dos jogadores do Corinthians com Vitor Pereira atravessando o campo após a expulsão tá um absurdo.
&Bull; O exato momento em que Vitor Pereira entrou para defender seus jogadores e sai tranquilo após a expulsão.
&Ndash; Fotão!
📝| @jowvojnovic2







