Fabio Luiz
Oloko décadas não né...2015 tínhamos Tite
em Notícias > Vítor Pereira é louco, do jeito que gostamos
Em citação ao post:
O Corinthians faz décadas que não tem comando o VP comanda o time como nimguem, e outra coisa ele entrou em campo defendeu o time porque estava sendo roubado como sempre Parabéns VP A TORCIDA ESTA COM você.PORTUGUES FAZ PAPEL DE HOMEM.