Jackson Nobre
Vamos pensar no domingo apenas. Como tem feito o técnico português, um tijolo por vez
em Bate-Papo da Torcida > Desmanche?
Em resposta ao tópico:
Já pensaram que existe a possibilidade de perder...
João vitor
Du
Maycon
Piton
E guedes no meio do ano?
Du e Maycon estão muito bem
Guedes acredito que não está satisfeito
O problema nem é perder esses caras, mas sim por quanto, isso me preocupa



