Gab
Eu uso normalmente a cor verde. Sou contra dar essa importância toda ao rival. Mas respeito esta tradição e obviamente não uso em dia de jogo quando vou ao estádio.
em Bate-Papo da Torcida > A cor verde
Em resposta ao tópico:
Depois do acidente com o avião da chapecoense quebrei meu paradigma e passei a usar a cor verde.

