Alexandre S
Tem que sair com 12 pontos dessa sequência... O único que poderia 'tropeçar' seria o América que tem jogado bem e até ganhou do galo. Mas em casa a vitória, contra qualquer um, tem que ser a regra.
em Bate-Papo da Torcida > Vai favorecer muito!
Em resposta ao tópico:
Essa sequência de jogos vai ser primordial para ter 'gordura' logo no início do campeonato.
Para mim, esses jogos são para vencer! Nada de empate, igual Vitor Pereira disse, empate deve ser considerado como 'perder dois pontos' e não 'ganhar um ponto'.
As vitórias nesse início serão importantea para chegarmos mais cascudos quando vier Flamengo, Atlético e os demais 'grandes' do BR.
Vai Corinthians, esse ano o brasileiro é nosso
