x
Fórum do Corinthians

Vai favorecer muito!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cláudio

Ranking: 2.152º

Cláudio 1.772 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2022 às 10:08
Por Cláudio Artilheiro (@hamude)

Vai favorecer muito!

Essa sequência de jogos vai ser primordial para ter 'gordura' logo no início do campeonato.

Para mim, esses jogos são para vencer! Nada de empate, igual Vitor Pereira disse, empate deve ser considerado como 'perder dois pontos' e não 'ganhar um ponto'.

As vitórias nesse início serão importantea para chegarmos mais cascudos quando vier Flamengo, Atlético e os demais 'grandes' do BR.

Vai Corinthians, esse ano o brasileiro é nosso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Wes

Wes 125 posts

@capital em 17/05/2022 às 11:12

Se ganhar esses 4 seria perfeito

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Martins Costa Brasolin

Ranking: 886º

Rodrigo 4.003 posts

@brasolin em 17/05/2022 às 15:59

#$!@%... 12 de junho meio dia o jogo kkkkkkkk

Foto do perfil de Giovanni Bianchi

Giovanni 4 posts

@giovanni.bianchi em 17/05/2022 às 15:54

Contando com o clássico contra o spfc em casa... Seria ideal somar 15 pontos mesmo. Mas 13 ou 12pts já tá ótimo

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.384 posts

@henrique.garcia5 em 17/05/2022 às 13:16

Se fizer 12 pontos aí, entrega as taças

Foto do perfil de Marcio Rogério Kinshoku

Ranking: 2.975º

Marcio 1.233 posts

@marcio.rogerio.kinsh em 17/05/2022 às 12:50

VP e o melhir técnico do Brasil

Mas tem muit chão pela frente muita coisa pode acontecer

Um bocadinho de calma kkk

Publicidade

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 17/05/2022 às 11:26

Campeonato Brasileiro é difícil, equilibrado, se fizer 12 pontos será excelente mas é improvável, assim como Palmeiras, Flamengo e Atlético MG também vão perder pontos para os pequenos. Acho que o importante é ter um bom aproveitamento e manter regularidade no campeonato

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 17/05/2022 às 11:20

Tem que sair com 12 pontos dessa sequência... O único que poderia 'tropeçar' seria o América que tem jogado bem e até ganhou do galo. Mas em casa a vitória, contra qualquer um, tem que ser a regra.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 17/05/2022 às 11:14

É pontuar o máximo possível.