Amigo, o problema do seu tópico é que começa com uma afirmação extremamente exagerada:
'Praticamente toda a imprensa está tratando nosso time como azarão'
Isso é um típico exemplo de fálacia, mesmo que involuntária, você baseou o seu argumento em algo não comprovável e ainda não deu nenhum exemplo, se a maioria esta falando isso seria fácil demais encontrar exemplos, mas além disso você teria que ter pesquisado toda a imprensa para fazer tal afirmação, o que não fez, mudaria completamente a cara do teu texto se começasse com 'Muitos na imprensa falam X mas eu acredito em Y.' pronto acabou, não daria para criticar o seu texto.
Não estou falando que não existem jornalistas que desdenhem do Timão, tem sim tem o Flavio Prado, o Milton Neves... Mas são caras caricatos, que usam essa fama de anti-corinthiano para gerar visualizações, é puro teatro, só ver quando o Corinthians ganha campeonato, é só elogios.
Eu por exemplo não vejo nada de mais em falar que o Timão corre por fora nos principais campeonatos, Palmeiras, Flamengo e Atl. Mg. Tem times campeões recentemente, jogam junto a mais tempo, naturalmente no papel são favoritos, agora o Corinthians tem um grande elenco e um grande técnico em começo de trabalho, tem potencial pra lá na frente brigar de igual pra igual, mas tem muito trabalho ainda, esta sendo bem feito mais vai melhorar, vai oscilar, enfim, não vou ser clubista de falar que o Timão é favorito a tudo e se não concordar é anti.
O que é chato, como o corneta já falou abaixo é torcedor corinthiano ficar nesse vitimismo 'ai a imprensa odeia o corinthians', cara simplesmente não é verdade, é infantil falar isso.