x

Post de Alexander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você não der exemplos fica difícil, chequei os principais sites esportivos hoje e só tem elogio para o trabalho do VP e a maioria esta dando o empate como mais provável para o jogo de hoje.

em Bate-Papo da Torcida > Eles estão doidos, só falam mal

Em resposta ao tópico:

Praticamente toda a imprensa está tratando nosso time como azarão, eles não conseguem aceitar a facilidade do VP para fazer o rodízio no time, o tempo todo dizendo que jogaremos sempre com meia força…

Sei que muitos aqui vão dizer, “A para de assistir esses caras” ou “ Eu não assisto programas de futebol na tv”

Mas é bom, a gente vê o quanto a mídia odeia nosso Corinthians!

Chora anti.

Responder ao post do Alexander

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alexander

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 14/05/2022 às 15:08

Amigo, o problema do seu tópico é que começa com uma afirmação extremamente exagerada:

'Praticamente toda a imprensa está tratando nosso time como azarão'

Isso é um típico exemplo de fálacia, mesmo que involuntária, você baseou o seu argumento em algo não comprovável e ainda não deu nenhum exemplo, se a maioria esta falando isso seria fácil demais encontrar exemplos, mas além disso você teria que ter pesquisado toda a imprensa para fazer tal afirmação, o que não fez, mudaria completamente a cara do teu texto se começasse com 'Muitos na imprensa falam X mas eu acredito em Y.' pronto acabou, não daria para criticar o seu texto.

Não estou falando que não existem jornalistas que desdenhem do Timão, tem sim tem o Flavio Prado, o Milton Neves... Mas são caras caricatos, que usam essa fama de anti-corinthiano para gerar visualizações, é puro teatro, só ver quando o Corinthians ganha campeonato, é só elogios.

Eu por exemplo não vejo nada de mais em falar que o Timão corre por fora nos principais campeonatos, Palmeiras, Flamengo e Atl. Mg. Tem times campeões recentemente, jogam junto a mais tempo, naturalmente no papel são favoritos, agora o Corinthians tem um grande elenco e um grande técnico em começo de trabalho, tem potencial pra lá na frente brigar de igual pra igual, mas tem muito trabalho ainda, esta sendo bem feito mais vai melhorar, vai oscilar, enfim, não vou ser clubista de falar que o Timão é favorito a tudo e se não concordar é anti.

O que é chato, como o corneta já falou abaixo é torcedor corinthiano ficar nesse vitimismo 'ai a imprensa odeia o corinthians', cara simplesmente não é verdade, é infantil falar isso.

Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 175 posts

@alexandre.junior em 14/05/2022 às 14:39

Eu não to falando de hoje, mas pra você falar que o time vai com meia força é falar bem do rodizio? Alguns caras estão nos colocando como um time que tá dando sorte? Não entendo vocês mano de verdade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 18 segundos por ROSANA RSN

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Fernando

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 8 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 9 minutos por Corinthienzo Júnior

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 14 minutos por Rodrigo Antonio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 17 minutos por Eustratios Chryssopoulos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 18 minutos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 22 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 24 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico