Paulo Lima
R$ 629,00 mango a modelo feminina na loja da Neoquímica Arena e não aceita o rim como parte do pagamento!
The favela not is here!
em Humor > Jaqueta nova do Corinthians. Pqppqppqppq
Em resposta ao tópico:
Meus amigos, só quero saber quando, aonde, e quanto vai tá essa jaqueta do Corinthians put@ jaqueta dhr irmão. Assim que sair pra vender avisem nos ai mano.
E o nosso Papai VP como modelo? Haha brabooo.
E você curtiram o jaco?






