x
Fórum do Corinthians

Jaqueta nova do Corinthians. Pqppqppqppq

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de TIAGO

Ranking: 9.124º

Tiago 249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2022 às 15:29
Por TIAGO S. (@tiagosanz)

Meus amigos, só quero saber quando, aonde, e quanto vai tá essa jaqueta do Corinthians put@ jaqueta dhr irmão. Assim que sair pra vender avisem nos ai mano.

E o nosso Papai VP como modelo? Haha brabooo.

E você curtiram o jaco?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

@gabriel.casemiro em 13/05/2022 às 15:33

É linda, e é tão simples né. Sinal que a Nike fica tentando inventar e só faz cagada, quando ela faz o simples, fica muito bom

Foto do perfil de Paulo Lima

Ranking: 1.754º

Paulo 2.145 posts

@paulo.lima13 em 13/05/2022 às 21:58

R$ 629,00 mango a modelo feminina na loja da Neoquímica Arena e não aceita o rim como parte do pagamento!

The favela not is here!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Silva

Edson 8 posts

@edson-silva em 16/05/2022 às 13:15

Onde compra?

Foto do perfil de Ricardo Dantas De Moraes

Ricardo 11 posts

@ricardo.dantas.de.mo em 14/05/2022 às 21:26

Depois criticam quem compra roupas falsificadas, esse valor é um absurdo.

Foto do perfil de Danilo Cardoso

Danilo 3 posts

@danilo-cardoso em 14/05/2022 às 19:59

Linda demais mesmo. Pra vocês que curtem camisas de time deem uma chegada lá na minha página @vemdecamisa_oficial lá no Instagram. Camisas com preço em conta, qualquer coisa só chamar no direct, assim que sair essa jaqueta vou comprar.

Foto do perfil de Rodrigo Moreira

Rodrigo 57 posts

@rodrigo.moreira24 em 14/05/2022 às 19:55

Modelo feminino esta R$649... Puta roubo

Publicidade

Foto do perfil de Cristian Sposito

Cristian 11 posts

@cristian.sposito1 em 14/05/2022 às 19:12

Já guarda uns R$600 para o lançamento. KKKKK

É top mas não vale o preço

Foto do perfil de Adrianocorinthiano.corinthianssempre

Ranking: 5.432º

Adrianocorinthiano.corinthianssempre 579 posts

@adrianotubarao.ferre em 14/05/2022 às 18:22

Muito top está blusa da um salve aí mesmo quanto estiver a venda...

Foto do perfil de Sem Rosto

Ranking: 4.135º

Sem 828 posts

@ianke em 14/05/2022 às 16:53

^
^
^
^ O QUE A TORCIDA QUER

O QUE A NAIKIIIII EMPURRA para o PUBLICO

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/analise-dos-jogos/1124048/a-nova-jaqueta-e-linda-mas-o-preco-e-um-absurdo A nova jaqueta é linda, mas o preço é um absurdo! 629,99 reais em uma jaqueta só pode ser sacanagem com o torcedor! Time do povo? Desse jeito? Corinthians e Nike estão de sacanagem! meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Fábio Tavares De Farias De.almeida

Ranking: 6.484º

Fábio 442 posts

@fabio.tavares.de.far em 14/05/2022 às 16:34

Linda! Acertaram no designe!

Tomara que a terceira camisa seja assim tão linda quanto está jaqueta!