x

Post de Kim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, estava pensando justamente algo sobre essa frase. (Imagina o Pedrinho nesse elenco, (DIGO: Se fosse naquela época que ainda estava no Corinthians, evoluindo). E Até mesmo o GP, se não tivesse saído recentemente.

em Bate-Papo da Torcida > Fala pouco comentada da coletiva de Vítor Pereira e opinião sobre a...

Em resposta ao tópico:

Gosto muito de consumir conteúdo sobre Corinthians e depois dos jogos costumo assistir as coletivas. Naturalmente estou acostumado com o estilo dos técnicos brasileiros nas coletivas em que vêem um jogo diferente a torcida, cheios de análises rasas a fim de tentar mascarar seus defeitos, então estou impressionado com o jeito que o VP conduz de forma didática, como uma conversa conversa, o seu momento de dissecar o jogo.

Dito isso, essa fala da coletiva me chamou atenção

'Não estou aqui para crucificar nenhum jogador. Tenho que ter uma maturidade totalmente diferente de alguns jogadores, tenho filhos da idade deles. Não vim aqui para desvalorizar ativos e sim para ajudar a melhorar. O futebol pode mudar de repente, mas nós queremos ganhar, mantermos vivos nas competições'

Muita gente achou que ele chegaria e mandaria Cássio, Gil, Jô, Fabio Santos, Fagner, entre outros para o banco ou pra fora do clube. Apesar de não serem ativos no sentido de possibilidade de lucro por venda, são jogadores do clube com capacidade técnica alta e história. E o que ele faz? Traz os jogadores pra ele, dá confiança, recupera Cássio, Jô e Fábio Santos, colocando-os em posições que os potencializam e em condições de jogar no alto nível que todos sabemos que esperamos.

Ainda colocou os mais novos pra jogar, potencializou o Du, Mantuan, Adson e até Roni apresentou bom futebol ontem, além de estar criando um sistema de zaga monstro.

Imagina se tivesse mandado os mais velhos embora e chegado peitando todo mundo sem buscar soluções no CAMPO? Teríamos perna para o tanto de campeonatos em que estamos?

Muito bom saber que independente da escalação os jogadores que estarão em campo estarão bem fisicamente e bem treinados. VP provando que a gestão é fundamental para apresentarmos um futebol de alto nível.

Responder ao post do Kim

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vladmir

Vladmir 576 posts

@vladmir.arakaki em 13/05/2022 às 16:33

GP devia ter ficado era pra tar mitando. Foi a saída que mais doeu no time. Estava em má fase muito por ele e o empresário acharem que não teria espaço com a contratação de vários jogadores de nome, foi uma pena. Se o VP tivesse chegado 2 meses antes não deixava ele sair não e convenceria assinar um contrato novo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Última resposta há 5 segundos por Matador de porco

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 19 segundos por Jaiminho chaves

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 30 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 35 segundos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Udson C

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Arruda

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 1 minuto por caveira SCCP

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Caio Dohogne

    56respostas

    acessar o tópico