Rafael Toledo
Confesso que torci o nariz com sua contratacão, na verdade fui contra... O xinguei apoz ver várias escalações, mas confesso que no pessoal, ele surpreendentemente, já entendeu até demais o que é o Corinthians e sua torcida, em tão pouco tempo... Qual sua opinião sobre VP até agora? Ao meu ver, parafraseando Neto, esse cara ainda vai ser ídolo do Corinthians














