Guga Vieira
Se o City não levar uma Champions com um finalizador desse nível, não ganha nunca mais. Porque o que vai chover de chances pra ele meter gol com esse meio-campo aí, é brincadeira...
em Bate-Papo da Torcida > Off - Haaland fechou com o City
Em resposta ao tópico:
Imagina o estrago que esse cara vai fazer sendo treinado pelo guardiola e com Bernardo Silva, KDB, Mahrez e companhia armando pra ele...
