Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > E o caso Bambu? Cadê aqueles que condenaram?
Em citação ao post:
Ele vacilou também. Chegou diminuindo o Corinthians (dizendo que deu um passo atrás na carreira). Depois atrasou em treinos e muita presença na noite de SP. Ele precisa se ajudar também. Ou pode voltar para a Europa já e dar um passo pra frente, já que ele pensa assim.