Fabao Elite
Carille é muito melhor que ele..mas muito..
Quando ele ganhou os paulistas e brasileiros ele era bom né.
Depois que fizeram uma panelinha e jogadores tiraram a perna pra derrubar ele.
Aí agora ele é ruim
Eu prefiro Cuca, Renato gaúcho
em Bate-Papo da Torcida > VP é fraco, e infelizmente temos que aturar
Em citação ao post:
Manda ele embora e trás o Carille de volta, ou até mesmo o sylvinho, tem muito torcedorzinho viu
