Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gutierre.alves1 em 23/05/2022 às 14:19
Esse técnico também não me engana não! Mais um jogo horrível contra outro time fraco
@kobalski em 05/05/2022 às 05:48
Rapaz, você tá bem?
@talyson.danilo.tavar em 05/05/2022 às 03:21
Manda ele embora e trás o Carille de volta, ou até mesmo o sylvinho, tem muito torcedorzinho viu
@wiliamsilva em 05/05/2022 às 01:33
Podia concordar com você mais aí seriam 3 falando m****...
Publicidade
@rafael.oliveira221 em 05/05/2022 às 01:31
Só faltou pedir Carille no final
@escrib em 05/05/2022 às 00:53
Vp é jogador agora
@mano.da.fiel em 05/05/2022 às 00:53
Não sabe porcaria nenhuma e vem falar um monte de asneira num jogo desse que o time cansou de perder gols
@metralhadora.tra.tra em 05/05/2022 às 00:51
Salve mano!
Tenho total respeito a sua opinião mas eu discordo 100% dela...VP tá trazendo pra luz alguns jogadores que tavam a beira de serem escurraçados do clube, pegou trabalho andando, tá tendo peito pra meter um rodizio no time de um jeito que, ao meu ver, não tá atrapalhando a continuidade do trabalho!
Os jogadores, individualmente, perderam alguns gols muito bizarros hoje (estou falando zero do pênalti do Fábio) e não acho que isso seja culpa do técnico!
Entendo o argumento de 'Ah mas os melhores finalizadores estavam no banco' mas mano, a gente tá aqui falando de Corinthians...se no elenco tem jogador que não sabe finalizar ou algo do tipo a culpa é de quem trouxe/contratou/treinou...Vitor tá com 2/3 meses de clube, não montou nada desse time, não fez pré temporada, NADA.
Eu acho muito, mas muito injusta mesmo criticar o trampo que o cara vem fazendo até agora!