x
Fórum do Corinthians

VP é fraco, e infelizmente temos que aturar

Foto do perfil de Fabao

Ranking: 4.596º

Fabao 718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2022 às 00:43
Por Fabao Da Elite (@fabio.c1)

VP é fraco, e infelizmente temos que aturar.

Salve!

Olha aí o post da discórdia!

Sou crítico ferrenho do VP e todos sabem e o que me assista é ver muito e muitos xingando jogadores e elogiando o treinador.

Será que ninguém aqui ainda acordou pras decisões de VP?

Olha a sequência de erros desse cara. Olhem os resultados dele.

Mano, vocês tão cegos.

Mais uma lambança hoje pra conta perdeu a chance de vitória..

E não me venha falar que não foi ele que perdeu penalt, não foi ele que errou finalização.

Os caras que são bons finalizadores estavam no banco.

Mano vocês não tem ideia da ruindade que é o deportivo Cali. Não precisa ser analista pra ver isso
.basta ver a tabela do campeonato colombiano. Está pra ser rebaixado. O time é ruim, mais muito ruim. Que ocupa a 18 lugar em 20

Olhem o jogo contra o fortaleza. Último do Brasileirão.

Vejam que perdemos todos clássicos. Até hoje só ganhamos de time ruim.

Qualquer time melhorzinho tomamos sacode.

Ãin mas ele mudou o esquema tático, botou 3 zagueiros e o time melhorou. ÓBVIO POHHA ele travou o jogo na zaga botou jogadores melhores

Não quero que ele saia. Mas a TORCIDA TEM QUE PARAR DE PUXAR SACO DE GRINGO E COBRAR ELES também!

Qualquer treinador se perdesse 5 clássicos seguidos. Nunca na história houve isso, já estariam sendo cobrados. E as estreia jogadores em clássico contra as pepas que. Aí vimos a cor da bola.

Antes de falarem merdha, não sou anti não. Sou sócio torcedor, pago duas mensalidades. Fiz até a pohha da conta do Corinthians BMG, tenho Crypto do Corinthians vou nas pohas dos jogos e tenho direito de achar isso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 05/05/2022 às 00:45

Na moral, cala-se!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gutierre Alves

Gutierre 1 post

@gutierre.alves1 em 23/05/2022 às 14:19

Esse técnico também não me engana não! Mais um jogo horrível contra outro time fraco

Foto do perfil de Fernando Martins De Andrade

Ranking: 4.938º

Fernando 658 posts

@kobalski em 05/05/2022 às 05:48

Rapaz, você tá bem?

Foto do perfil de Bovio Da Fiel

Ranking: 2.642º

Bovio 1.423 posts

@talyson.danilo.tavar em 05/05/2022 às 03:21

Manda ele embora e trás o Carille de volta, ou até mesmo o sylvinho, tem muito torcedorzinho viu

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 472º

Wiliam 6.457 posts

@wiliamsilva em 05/05/2022 às 01:33

Podia concordar com você mais aí seriam 3 falando m****...

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 3.870º

Rafael 901 posts

@rafael.oliveira221 em 05/05/2022 às 01:31

Só faltou pedir Carille no final

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.215 posts

@escrib em 05/05/2022 às 00:53

Vp é jogador agora

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 397º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 05/05/2022 às 00:53

Não sabe porcaria nenhuma e vem falar um monte de asneira num jogo desse que o time cansou de perder gols

Foto do perfil de Metralhadora Trá Trá

Metralhadora 45 posts

@metralhadora.tra.tra em 05/05/2022 às 00:51

Salve mano!

Tenho total respeito a sua opinião mas eu discordo 100% dela...VP tá trazendo pra luz alguns jogadores que tavam a beira de serem escurraçados do clube, pegou trabalho andando, tá tendo peito pra meter um rodizio no time de um jeito que, ao meu ver, não tá atrapalhando a continuidade do trabalho!

Os jogadores, individualmente, perderam alguns gols muito bizarros hoje (estou falando zero do pênalti do Fábio) e não acho que isso seja culpa do técnico!

Entendo o argumento de 'Ah mas os melhores finalizadores estavam no banco' mas mano, a gente tá aqui falando de Corinthians...se no elenco tem jogador que não sabe finalizar ou algo do tipo a culpa é de quem trouxe/contratou/treinou...Vitor tá com 2/3 meses de clube, não montou nada desse time, não fez pré temporada, NADA.

Eu acho muito, mas muito injusta mesmo criticar o trampo que o cara vem fazendo até agora!