x

Post de Metralhadora no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve mano!

Tenho total respeito a sua opinião mas eu discordo 100% dela...VP tá trazendo pra luz alguns jogadores que tavam a beira de serem escurraçados do clube, pegou trabalho andando, tá tendo peito pra meter um rodizio no time de um jeito que, ao meu ver, não tá atrapalhando a continuidade do trabalho!

Os jogadores, individualmente, perderam alguns gols muito bizarros hoje (estou falando zero do pênalti do Fábio) e não acho que isso seja culpa do técnico!

Entendo o argumento de 'Ah mas os melhores finalizadores estavam no banco' mas mano, a gente tá aqui falando de Corinthians...se no elenco tem jogador que não sabe finalizar ou algo do tipo a culpa é de quem trouxe/contratou/treinou...Vitor tá com 2/3 meses de clube, não montou nada desse time, não fez pré temporada, NADA.

Eu acho muito, mas muito injusta mesmo criticar o trampo que o cara vem fazendo até agora!

em Bate-Papo da Torcida > VP é fraco, e infelizmente temos que aturar

Em resposta ao tópico:

VP é fraco, e infelizmente temos que aturar.

Salve!

Olha aí o post da discórdia!

Sou crítico ferrenho do VP e todos sabem e o que me assista é ver muito e muitos xingando jogadores e elogiando o treinador.

Será que ninguém aqui ainda acordou pras decisões de VP?

Olha a sequência de erros desse cara. Olhem os resultados dele.

Mano, vocês tão cegos.

Mais uma lambança hoje pra conta perdeu a chance de vitória..

E não me venha falar que não foi ele que perdeu penalt, não foi ele que errou finalização.

Os caras que são bons finalizadores estavam no banco.

Mano vocês não tem ideia da ruindade que é o deportivo Cali. Não precisa ser analista pra ver isso
.basta ver a tabela do campeonato colombiano. Está pra ser rebaixado. O time é ruim, mais muito ruim. Que ocupa a 18 lugar em 20

Olhem o jogo contra o fortaleza. Último do Brasileirão.

Vejam que perdemos todos clássicos. Até hoje só ganhamos de time ruim.

Qualquer time melhorzinho tomamos sacode.

Ãin mas ele mudou o esquema tático, botou 3 zagueiros e o time melhorou. ÓBVIO POHHA ele travou o jogo na zaga botou jogadores melhores

Não quero que ele saia. Mas a TORCIDA TEM QUE PARAR DE PUXAR SACO DE GRINGO E COBRAR ELES também!

Qualquer treinador se perdesse 5 clássicos seguidos. Nunca na história houve isso, já estariam sendo cobrados. E as estreia jogadores em clássico contra as pepas que. Aí vimos a cor da bola.

Antes de falarem merdha, não sou anti não. Sou sócio torcedor, pago duas mensalidades. Fiz até a pohha da conta do Corinthians BMG, tenho Crypto do Corinthians vou nas pohas dos jogos e tenho direito de achar isso!

Responder ao post do Metralhadora

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabao

Fabao 718 posts

@fabio.c1 em 05/05/2022 às 00:55

Cara, top sua mensagem. Não xingou e discordou normal.

Olha, qualquer treinador iria estudar o time ele na ok fez. Demostrou isso quando ele colocou o João Victor de lateral contra o sp, e Renato de centroavante e ainda estreito ok bambu em jogo decisivo.

Acabou com o time..

Ele fez Merdha na colombia e tomou dois de time fuleiro lá. Não preparou o elenco pra altitude.

Quando pegar um time em começo de temporada ele podia cuidar de ser reativo, como as pepas jogam e não querer propor o jogo e se lascar. Por isso perdemos todos clássicos.

Vp só está ganhando na arena de times inferiores porque torcida ajuda e muito!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 22 segundos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 44 segundos por kontratudo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 2 minutos por Breno Marques

    17votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Criado há 3 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    5votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Se vocês vissem esse cara, o que vocês fariam ou falariam com ele?

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem ai vai assistir tunisia x Japão 1 hora da madruga

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Esse goleiro de Curação aí pega mais que o Neneca

    Última resposta há 6 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 7 minutos por Américo Jorge

    6respostas

    acessar o tópico