Metralhadora Trá
Salve mano!
Tenho total respeito a sua opinião mas eu discordo 100% dela...VP tá trazendo pra luz alguns jogadores que tavam a beira de serem escurraçados do clube, pegou trabalho andando, tá tendo peito pra meter um rodizio no time de um jeito que, ao meu ver, não tá atrapalhando a continuidade do trabalho!
Os jogadores, individualmente, perderam alguns gols muito bizarros hoje (estou falando zero do pênalti do Fábio) e não acho que isso seja culpa do técnico!
Entendo o argumento de 'Ah mas os melhores finalizadores estavam no banco' mas mano, a gente tá aqui falando de Corinthians...se no elenco tem jogador que não sabe finalizar ou algo do tipo a culpa é de quem trouxe/contratou/treinou...Vitor tá com 2/3 meses de clube, não montou nada desse time, não fez pré temporada, NADA.
Eu acho muito, mas muito injusta mesmo criticar o trampo que o cara vem fazendo até agora!
em Bate-Papo da Torcida > VP é fraco, e infelizmente temos que aturar
Em resposta ao tópico:
Salve!
Olha aí o post da discórdia!
Sou crítico ferrenho do VP e todos sabem e o que me assista é ver muito e muitos xingando jogadores e elogiando o treinador.
Será que ninguém aqui ainda acordou pras decisões de VP?
Olha a sequência de erros desse cara. Olhem os resultados dele.
Mano, vocês tão cegos.
Mais uma lambança hoje pra conta perdeu a chance de vitória..
E não me venha falar que não foi ele que perdeu penalt, não foi ele que errou finalização.
Os caras que são bons finalizadores estavam no banco.
Mano vocês não tem ideia da ruindade que é o deportivo Cali. Não precisa ser analista pra ver isso
.basta ver a tabela do campeonato colombiano. Está pra ser rebaixado. O time é ruim, mais muito ruim. Que ocupa a 18 lugar em 20
Olhem o jogo contra o fortaleza. Último do Brasileirão.
Vejam que perdemos todos clássicos. Até hoje só ganhamos de time ruim.
Qualquer time melhorzinho tomamos sacode.
Ãin mas ele mudou o esquema tático, botou 3 zagueiros e o time melhorou. ÓBVIO POHHA ele travou o jogo na zaga botou jogadores melhores
Não quero que ele saia. Mas a TORCIDA TEM QUE PARAR DE PUXAR SACO DE GRINGO E COBRAR ELES também!
Qualquer treinador se perdesse 5 clássicos seguidos. Nunca na história houve isso, já estariam sendo cobrados. E as estreia jogadores em clássico contra as pepas que. Aí vimos a cor da bola.
Antes de falarem merdha, não sou anti não. Sou sócio torcedor, pago duas mensalidades. Fiz até a pohha da conta do Corinthians BMG, tenho Crypto do Corinthians vou nas pohas dos jogos e tenho direito de achar isso!
