Fabao Elite
Cara, top sua mensagem. Não xingou e discordou normal.
Olha, qualquer treinador iria estudar o time ele na ok fez. Demostrou isso quando ele colocou o João Victor de lateral contra o sp, e Renato de centroavante e ainda estreito ok bambu em jogo decisivo.
Acabou com o time..
Ele fez Merdha na colombia e tomou dois de time fuleiro lá. Não preparou o elenco pra altitude.
Quando pegar um time em começo de temporada ele podia cuidar de ser reativo, como as pepas jogam e não querer propor o jogo e se lascar. Por isso perdemos todos clássicos.
Vp só está ganhando na arena de times inferiores porque torcida ajuda e muito!
em Bate-Papo da Torcida > VP é fraco, e infelizmente temos que aturar
Em citação ao post:
Salve mano!
Tenho total respeito a sua opinião mas eu discordo 100% dela...VP tá trazendo pra luz alguns jogadores que tavam a beira de serem escurraçados do clube, pegou trabalho andando, tá tendo peito pra meter um rodizio no time de um jeito que, ao meu ver, não tá atrapalhando a continuidade do trabalho!
Os jogadores, individualmente, perderam alguns gols muito bizarros hoje (estou falando zero do pênalti do Fábio) e não acho que isso seja culpa do técnico!
Entendo o argumento de 'Ah mas os melhores finalizadores estavam no banco' mas mano, a gente tá aqui falando de Corinthians...se no elenco tem jogador que não sabe finalizar ou algo do tipo a culpa é de quem trouxe/contratou/treinou...Vitor tá com 2/3 meses de clube, não montou nada desse time, não fez pré temporada, NADA.
Eu acho muito, mas muito injusta mesmo criticar o trampo que o cara vem fazendo até agora!
