Marcello Figueiredo
Carille teve o ponto fora da curva da sua carreira no Corinthians, muito pelo padrão que tínhamos na época, saiu não ganhou mais nada, só caminhões de dinheiro, logo estará ganhando carrinhos de mão de dinheiro...pq seus trabalhos estão cada vez mais sem credibilidade
em Bate-Papo da Torcida > Aos fãs do Carille...
Em resposta ao tópico:
Acaba de cair no Atlético Paranaense!
Hahahahah
Esse presidente dos caras é muito louco!
Rapaziada sem pedir ele aqui hein.
Obrigado e Vai Corinthians!