Joao Guilherme
Penso igual, dando liberdade para ele flutuar no meio de campo, percebi que ele é o único do time que parte para o drible e dificilmente perde a bola, além de que tem muita força física. Pra que deixar o cara preso na ponta esquerda marcando lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Meu time para o jogo contra o Cali!