x
Fórum do Corinthians

Meu time para o jogo contra o Cali!

Foto do perfil de Joao

Ranking: 7.677º

Joao 335 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2022 às 13:00
Por Joao Guilherme (@joao.guilherme42)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juan Marcus

Ranking: 9.035º

Juan 253 posts

@juan.marcus1 em 03/05/2022 às 13:21

Roger Guedes vai jogar só brasileiro. Libertadores não da para entrar com um poste desses

Foto do perfil de Papo De Corinthians

Ranking: 2.771º

Papo 1.336 posts

@fquintino em 03/05/2022 às 13:17

Eu gostei, dei o like, mas pondero que esse jogo precisa ser o mais pragmático possível, prefiro o W10 no lugar do RG, o Renato pelo meio e Mantuan no lugar do Adson.

Se fosse mais agressivo, montaria um time para o contra-ataque. Com o W10 no meio e o RG de falso 9.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 03/05/2022 às 13:44

Quem ajuda os volantes? Ninguém?

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.188 posts

@aulio.duarte em 03/05/2022 às 13:06

Eu gostaria muito de ver o William centralizado, acho que correria bem menos!

Foto do perfil de King

Ranking: 960º

King 3.707 posts

@marcorinthiamo em 03/05/2022 às 13:03

Renato não pode sair do time... Quem tá melhor, ele ou o morguedes