Thiago Matias
Calma lá amigo. Elogiar técnico e defender ele não quer dizer botar ele na classe de ídolo AINDA.
Ao meu ver tem todas as condições pra isso, ele tá fazendo o melhor trabalho desde Tite em 2015.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira já é ídolo do clube?






