Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ernesto.de.minas em 02/05/2022 às 19:32
Não sei é mais volúvel quem cria um post desse ou quem vota sim.
@helio.cuiaba em 02/05/2022 às 18:56
A surpresa maior é ver que já tem um que o coloca como ídolo!
@robertorodrigues6 em 02/05/2022 às 18:50
Se você já sabe que ainda não, não sei porque da enquete, pouco tempo de trabalho, não ganhou nada ainda, mas se Deus quiser será muito ídolo com alguns anos de trabalho!
Publicidade
@thiago.thiago11 em 02/05/2022 às 18:49
Calma lá amigo. Elogiar técnico e defender ele não quer dizer botar ele na classe de ídolo AINDA.
Ao meu ver tem todas as condições pra isso, ele tá fazendo o melhor trabalho desde Tite em 2015.
@adriano.bortolini em 02/05/2022 às 18:49
Ídolo? Tá loção é fi
@luis.medeiros1 em 02/05/2022 às 18:48
Que maluquice.






