x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Vitor Pereira já é ídolo do clube?

Foto do perfil de Alan Gomes

Alan 157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2022 às 18:46
Por Alan Gomes (@alan.gomes21)

Fazia tempo que eu não via um técnico tão elogiado e defendido nesse fórum como ele.
Então, não custa perguntar...

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 02/05/2022 às 19:32

Não sei é mais volúvel quem cria um post desse ou quem vota sim.

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 654º

Hélio 5.033 posts

@helio.cuiaba em 02/05/2022 às 18:56

A surpresa maior é ver que já tem um que o coloca como ídolo!

Foto do perfil de Roberto Rodrigues

Ranking: 7.255º

Roberto 369 posts

@robertorodrigues6 em 02/05/2022 às 18:50

Se você já sabe que ainda não, não sei porque da enquete, pouco tempo de trabalho, não ganhou nada ainda, mas se Deus quiser será muito ídolo com alguns anos de trabalho!

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Matias

Ranking: 729º

Thiago 4.703 posts

@thiago.thiago11 em 02/05/2022 às 18:49

Calma lá amigo. Elogiar técnico e defender ele não quer dizer botar ele na classe de ídolo AINDA.

Ao meu ver tem todas as condições pra isso, ele tá fazendo o melhor trabalho desde Tite em 2015.

Foto do perfil de Adriano Bortolini

Ranking: 5.041º

Adriano 639 posts

@adriano.bortolini em 02/05/2022 às 18:49

Ídolo? Tá loção é fi

Foto do perfil de Luis M.

Ranking: 1.351º

Luis 2.757 posts

@luis.medeiros1 em 02/05/2022 às 18:48

Que maluquice.