Zédosambax
Vejo o Sit na você e globo esporte desmerecendo a vitória, porém enfrentamos um dos times mais e bem treinados do país, ganhou 2 taças no início do ano, copa do nordeste e cearence, que já vem de um trabalho a longo prazo, 4º colocado no brasileirão do não passado.
Temos um time em construção, pontuar bem no início do campeonato é muito importante.
Detalhe, estamos jogando 3 competições.
Vai Corinthians