Mario Carraza
O pior e que temos casos aos montes aqui mesmo:zago, avelar, aranha, rgs...nada de novo
em Off topic > Como aceita isso? Como esse cara tá vivo?
Em citação ao post:
Isso só vai resolver dentro de um estádio, quando eliminarem o time do autor do ato de racismo.
Mas sabemos que isso é impossível.