Claudio Santos
Torçam de mais...Cornetem de menos!
em Bate-Papo da Torcida > Quanto corneta aqui pqp
Em resposta ao tópico:
Vocês são chatos pra carvalho, time ganhando, jogando bem, sem sofrer perigo e ainda o juiz metendo cartão a rodo pra todo mundo e vocês cornetando o time, vão toma no c#, aqui é Corinthians poha!
