x
Fórum do Corinthians

Quanto corneta aqui pqp

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 1.353º

Lino 2.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2022 às 22:19
Por Lino Malta (@lino.malta2)

Vocês são chatos pra carvalho, time ganhando, jogando bem, sem sofrer perigo e ainda o juiz metendo cartão a rodo pra todo mundo e vocês cornetando o time, vão toma no c#, aqui é Corinthians poha!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juiks Sali

Juiks 104 posts

@juiks.sali em 26/04/2022 às 22:22

Já falei e repito, aqui é o Meu Antão o maior site de antis do Brasil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius De Farias

Ranking: 3.538º

Vinicius 1.005 posts

@vinicius.de.farias em 26/04/2022 às 22:23

30% desse fórum é só de corneteiro amigo, por isso na hora do jogo prefiro nem abrir essa m.erda

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 426º

Hilton 6.884 posts

@hilton.lima.germano1 em 26/04/2022 às 22:22

Pq tu se encomoda manezao, eu estou nem ai

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 26/04/2022 às 22:21

Torçam de mais...Cornetem de menos!

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Monti

Leonardo 4 posts

@leonardo.monti1 em 26/04/2022 às 22:21

Pqp só corneta chato... Como é que torce? Jogo bom pra curti tomar uma e os maluco chato cornetando

Foto do perfil de Erivelthon Melo

Ranking: 2.755º

Erivelthon 1.343 posts

@erivelthon em 26/04/2022 às 22:20

Cara, que coisa horrível. Os caras são muito chatos.

Foto do perfil de Luiz Santos

Ranking: 3.788º

Luiz 928 posts

@luizfsantos em 26/04/2022 às 22:20

E quem liga pra tua opiniao? Hahaha zoeira mano tá foda mesmo pqp kkkk

Foto do perfil de Kaue Da Silva

Ranking: 1.522º

Kaue 2.458 posts

@kaueabc em 26/04/2022 às 22:20

Da raiva mano, slc