Deixe seu comentário
Melhor resposta
@juiks.sali em 26/04/2022 às 22:22
Já falei e repito, aqui é o Meu Antão o maior site de antis do Brasil
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.de.farias em 26/04/2022 às 22:23
30% desse fórum é só de corneteiro amigo, por isso na hora do jogo prefiro nem abrir essa m.erda
@hilton.lima.germano1 em 26/04/2022 às 22:22
Pq tu se encomoda manezao, eu estou nem ai
@claudiofsantos em 26/04/2022 às 22:21
Torçam de mais...Cornetem de menos!
Publicidade
@leonardo.monti1 em 26/04/2022 às 22:21
Pqp só corneta chato... Como é que torce? Jogo bom pra curti tomar uma e os maluco chato cornetando
@erivelthon em 26/04/2022 às 22:20
Cara, que coisa horrível. Os caras são muito chatos.
@luizfsantos em 26/04/2022 às 22:20
E quem liga pra tua opiniao? Hahaha zoeira mano tá foda mesmo pqp kkkk
@kaueabc em 26/04/2022 às 22:20
Da raiva mano, slc