Daniel Rocha
@mr.freeze1 acho que você não leu a parte 'que passou por aqui nos últimos anos'.
Ou seja, a comparação é entre trabalhos recentes e realizados no clube, não é com base no histórico de carreira.
Querendo ou não, fique puto ou não, o VP tem o melhor aproveitamento.
em Bate-Papo da Torcida > Quem vocês querem como treinador?
Em citação ao post:
Exatamente! Não comecem com essas birrinhas sem nexo, porque o cara é o melhor técnico que passou por aqui nos últimos anos e que tem conhecimento. Perdeu? Perdeu pô. Segue a vida, terça tem guerra!
