Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruninho1998 em 25/04/2022 às 10:10
Exatamente! Não comecem com essas birrinhas sem nexo, porque o cara é o melhor técnico que passou por aqui nos últimos anos e que tem conhecimento. Perdeu? Perdeu pô. Segue a vida, terça tem guerra!
@kevin.h.akaboci em 25/04/2022 às 10:14
A maioria vai pedir o Carille de volta se baseando em 2017 e se esquecendo de 2019...
Publicidade
Últimas respostas
@ademoy em 25/04/2022 às 19:08
Tenho certeza que a grande maioria está fazendo isso, mesmo sentindo a dor da derrota. Essa torcida mimimi de internet n representa de fato a fiel
@big.poppa em 25/04/2022 às 17:48
As viúvas de Carille e Romero estão doidas pra voltar a ver aquele futebol horrível de volta, espero que continuem frustrados e que o VP continue por muito tempo no Corinthians, erramos muito, desde a saída do Tite, a chegada do VP foi o primeiro acerto, é questão de tempo pra que o encaixe entre treinador, jogadores e comissão técnica aconteça.
@ricardo.gomes3 em 25/04/2022 às 17:46
Problema e a direção do clube
@toninho.vendramini em 25/04/2022 às 17:29
Não sabemos o quanto tempo ele vai aguentar essa administração.
Publicidade
@taliba.oeste.fino.fo em 25/04/2022 às 17:27
Tá certo irmão tempo!
Mas uns murro na costela podia toma
AE Vitão aprendeu oqe é clássico então tomara kkk
@dudule em 25/04/2022 às 17:14
Vocês tem que entender de futebol não só na teoria. Wilian e renato Augusto deveriam exigir a entrada deles no primeiro tempo...fim de papo vms ver o que eles vão jogar amanha(26.04) se jogarem bem irão demonstrar que são malas pois não quiseram assumir a responsabilidade de jogar contra o palm****
@alex.raoni.menezes em 25/04/2022 às 17:00
Talvez a gente consiga montar uma comissão com Klopp, Tite, e Low, dirigidas pelo Guardiola. Coloca o Mourinho só pra treinar o miolo de zaga, o Jesus pra treinar os meias, Bernardino pra fazer o motivacional antes das partidas...
@andre.ramos12 Apoiador em 25/04/2022 às 16:34
Cara, na rádio, que participa o povão, a cobrança é ainda pior. La todo mundo chama o VP de Sylvinho portugues e já querem a cabeça do cara.