João Guilherme
Ainda bem que você não é o treinador... Gosto muito do BH, e ele fez algumas boas partidas (contra quem mesmo?) mas ainda tem que comer muito feijão para por o Ralf no banco...
em Bate-Papo da Torcida > Mano tem que abrir a mente!
Em citação ao post:
Ralf não serve pra ser mais titular, minha opinião... Ou Ralf é ZAGUEIRO, ou é BANCO, sou mais o Bruno Henrique do que ele...