Matheus David
Ralf não serve pra ser mais titular, minha opinião... Ou Ralf é ZAGUEIRO, ou é BANCO, sou mais o Bruno Henrique do que ele...
em Bate-Papo da Torcida > Mano tem que abrir a mente!
Em citação ao post:
Cadê o Ralf? Depois que o brasileirão recomeçar não dou três rodadas para o RA voltar a ser titular inquestionável, considerado o melhor meia do Brasil
