Jonas Mmg
Não sou passa pano de ninguém, ele falhou feio!
Sejamos justos sempre, devemos criticar e aplaudir, sempre que merecerem e fizerem por onde.
Qualquer coisa diferente disso, e PERSEGUIÇÃO, e isso não condiz com torcedor corinthiano de verdade!
em Análise dos jogos > Ivan - Goleiro
Em resposta ao tópico:
Quem achou que no primeiro gol, além da falha do jogador de linha, o goleiro também estava mal posicionado. Naquele estilo de chute, não lembro de ver o Cássio tomando gol.