Marco Tiberio
Essa situação tem que ser levantada a FUNDO.
em Notícias > Taunsa caloteira 'veacos'
Em resposta ao tópico:
Após algum tempo sem notícias nos torcedores deveria ter no mínimo algum informação sobre essa empresa que veio fez marketing as nossas custas deu calote e saiu fora, ninguém comenta mais nada, diretoria omissa e calada sobre, algo de errado não está certo ou essa diretoria tem rabo preso com essa taunsa em alguma coisa, o que não pode é ficar aberto e sem explicação algo tão sério que foi a visibilidade que a taunsa ganhou através do Corinthians, eles inclusive excluíram o insta que tinha criado taunsa Corinthians e só tem o insta oficial dele que eu particularmente parei de seguir e acho que todos corintianos deveria parar de seguir também. Boa tarde e vai Corinthians!

