Márcio Oliveira
Se é para acompanhar futebol e não colocar a emoção acima da razão eu nem vou mais aos Estádios!
Qual a razão de ir na Arena ver 23 homens correndo atrás de uma bola?
Qual a razão de ficar nervoso quando um torcedor adversário vem tirar um sarro de você?
Não tem essa de 8 ou 80 futebol sempre vai ser emoção!
E para o corintiano tudo é mais intenso, quando ganhamos a semana é maravilhosa, quando o time perde tudo vira uma droga e quando empata dependendo como foi nada presta ou o time foi heróico.
Será que isso passou na sua cabeça antes do seu tópico ou você não viveu isso ainda?
em Bate-Papo da Torcida > A volatilidade de uma torcida mal acostumada!
Em resposta ao tópico:
Amigos, onde estão os críticos do VP, que já haviam inclusive comprado a passagem de volta para Portugal?
Onde estão os analistas de desempenho que diziam que nosso time estava fazendo corpo mole?
Nossas últimas 3 vitórias foram cima de dois clubes que acabaram de voltar da série B, e de um que está na zona de rebaixamento do seu país.
Não estou dizendo que as coisas não estão melhorando, que o time está se encontrando... Longe disso.
Mas nem tudo no futebol é 8/80, toda a análise é crítica precisa de tempo, para que se gere um padrão, estatísticas, e assim por diante.
Fico impressionado com as coisas que leio, quando o Corinthians perde um jogo, a mais ainda quando ganha.
Tempo senhores, essa é a chave do sucesso em todas as áreas.




