Boiadeiro
Comentário excelente!
em Bate-Papo da Torcida > A volatilidade de uma torcida mal acostumada!
Em citação ao post:
Se é para acompanhar futebol e não colocar a emoção acima da razão eu nem vou mais aos Estádios!
Qual a razão de ir na Arena ver 23 homens correndo atrás de uma bola?
Qual a razão de ficar nervoso quando um torcedor adversário vem tirar um sarro de você?
Não tem essa de 8 ou 80 futebol sempre vai ser emoção!
E para o corintiano tudo é mais intenso, quando ganhamos a semana é maravilhosa, quando o time perde tudo vira uma droga e quando empata dependendo como foi nada presta ou o time foi heróico.
Será que isso passou na sua cabeça antes do seu tópico ou você não viveu isso ainda?