Lucas Alves
Amigos, onde estão os críticos do VP, que já haviam inclusive comprado a passagem de volta para Portugal?
Onde estão os analistas de desempenho que diziam que nosso time estava fazendo corpo mole?
Nossas últimas 3 vitórias foram cima de dois clubes que acabaram de voltar da série B, e de um que está na zona de rebaixamento do seu país.
Não estou dizendo que as coisas não estão melhorando, que o time está se encontrando... Longe disso.
Mas nem tudo no futebol é 8/80, toda a análise é crítica precisa de tempo, para que se gere um padrão, estatísticas, e assim por diante.
Fico impressionado com as coisas que leio, quando o Corinthians perde um jogo, a mais ainda quando ganha.
Tempo senhores, essa é a chave do sucesso em todas as áreas.
em Bate-Papo da Torcida > A volatilidade de uma torcida mal acostumada!
