Artur Henrique
A para, bola chega pouco, qualidade que temos. Fim de contrato sim, mas ganhando 550 por mês..
em Bate-Papo da Torcida > Junior Moraes
Em citação ao post:
Você pode até estar certo, mas o Timão só contrata jogadores em final de contrato e que querem muito vim para o Timão, logoooooo, vamos apoiar o cara pois os centroavantes do Timão vêm sofrendo faz tempo, pois a bola chega pouco.